Wanderson Amakawa

“Residindo no Japão nos últimos 5 anos, participei de muitas competições de Jiu Jitsu, nas quais fui bicampeão Asiático e bicampeão Japonês, mas sempre
acompanhando os acontecimentos de nosso pais e principalmente em nossa cidade.
Em 2011, participei de 16 campeonatos, conquistando 15 medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze, terminando o ano em segundo colocado no ranking da Federação Japonesa de Jiu Jitsu.
Conheci o Bortolossi há 12 anos, quando participei com ele e inúmeros amigos de um grupo carnavalesco +QD+, onde ele era um dos líderes, organizando muitos encontros para que os jovens curtissem o Carnaval com muita alegria e segurança.
Nos tornamos grandes amigos, e me identifiquei com ele na forma de lidar com as situações, mas principalmente nas ideias e na vontade de fazer sempre o melhor que podemos em tudo o que fizermos. Advogado, dedicado as causas sociais e culturais, sempre me apoiou como atleta, sendo um grande incentivador do esporte. Apoio sua candidatura a vereador porque é um homem sério, comprometido, inteligente e responsável. É determinado, tem força de vontade e disposição para proporcionar melhores condições à sociedade. Tem uma força jovem e dinamismo, e esta sempre envolvido com o esporte, o lazer e se dedica a melhor qualidade de vida dos nossos jovens e adolescentes, nunca se esquecendo do respeito e o reconhecimento aos adultos de nossa cidade.
Itatiba precisa de gente assim, que tenha empenho e faça tudo com o coração, faz porque gosta, não porque é obrigado, e Washington Bortolossi tem esse perfil, o que ele começa fazer, faz do melhor jeito possível, se dedica e vai até o fim. Torço pelo seu sucesso nestas eleições, e assim sendo, como eleitor vou acompanhar o trabalhado, estarei sempre ao seu lado contribuindo e cobrando melhorias, principalmente na educação e no incentivo ao esporte, na música e na arte, principalmente no trabalho voltado às crianças, pois é nesta fase que criamos e formamos nossa base para o futuro”.