Maria Inês P. C. Leme

“Há 33 anos trabalhando pela educação, iniciei minha carreira no SESI, como Professora, Diretora do C.E. SESI 013 de Itatiba. Orientadora técnica em Educação e Supervisora de Ensino, tendo batalhado incansavelmente junto a Prefeitura de Itatiba para trazer o novo prédio desta entidade para a cidade.
Conheço o Washington há aproximadamente 10 anos, quando minha filha participou do Encontro de Adolescente Caras Novas, onde ele era um dos coordenadores, e que em muito contribuiu para a formação religiosa de minha filha e dos inúmeros adolescentes que passam nestes encontros.
Apoio sua candidatura a vereador, por acreditar ser um profissional responsável e tendo muito a contribuir para nossa cidade, com seus conhecimentos dentro de sua área de atuação (advogado), bem como seu envolvimento na formação educacional e religiosa de adolescentes e engajamento em campanhas assistenciais e culturais no nosso município.
Dentro de nossa cidade, assim como em todo Brasil o recurso financeiro destinado à educação é bem alto, mas precisa ser investido de forma correta e com planejamento. Muito já foi feito pelas administrações anteriores, porém sempre devemos buscar melhorar o que já existe.
O investimento nos profissionais da área deve ser cada vez mais ampliado e não apenas visando o lado financeiro, mas principalmente a valorização destes profissionais que devem se respeitados por toda a comunidade”.