Fábio José dos Santos (Borracha)

“Conheci Washington há 10 anos, quando o grupo começou a se destacar na cidade, na ocasião ainda como ‘Papel Principal’. Desde então ele vem me ajudando, assessorando, e sempre me dando muitas oportunidades de trabalho e crescimento profissional com trabalhos musicais e eventos.
Além de todo o apoio e parceria nos trabalhos que fizemos juntos, tornou-se meu amigo, pessoa com quem eu posso contar em qualquer área, seja pessoal ou profissional, é de pessoas assim que o mundo precisa, pessoas de bem.
Apoio sua candidatura porque é um jovem talentoso e vitorioso em tudo que faz, trabalha firme e com dedicação em projetos sociais e culturais de nossa cidade há anos, e tenho certeza que fará muito mais pela população se tiver um cargo representativo como vereador, podendo expor e colocar em prática suas ideias, além de ser um advogado super competente, que se dedica a justiça de modo geral.
Tenho certeza também que ele pode fazer muito pela juventude de nossa cidade, pela cultura, pelo lazer e pela qualidade de vida da nossa população.
Pra mim um bom vereador não faz promessas, simplesmente faz e atua onde exista algum tipo de deficiência, resolve os problemas e dá tranquilidade ao povo tratando a todos de forma igual, sem distinção e isso ele já faz.
Acompanho sempre o seu trabalho como advogado, mas principalmente como esportista e como produtor de eventos sempre incentivando, apoiando e dando oportunidades a artistas locais e trazendo a nós o que há de melhor na música, no teatro, na arte e na cultura de modo geral.
Apoio Washington Bortolossi porque acredito ser um dos mais preparados para nos representar”.