Reunião extraordinária do Parlamento Regional nomeia membros das Comissões Temáticas

0
23

Na data de hoje (24/03) foi realizada no Teatro Ralino Zambotto, anexo a Câmara Municipal de Itatiba, a reunião extraordinária do Parlamento Regional de Jundiaí para nomeação dos membros das Comissões Temáticas.

O Parlamento Regional foi criado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento visando aproximar municípios de mesma região, criando uma interlocução direta com o Governo do Estado de São Paulo de modo a facilitar o encaminhamento de demandas, pedidos e realização de ações de interesse público.

Pela Câmara Municipal de Itatiba, compõe o Parlamento Regional de Jundiaí o Vereador Washington Bortolossi (titular) e o Dr. Ulisses (suplente).

No evento, o Vereador Washington foi nomeado Vice-Presidente da Comissão de Planejamento, Meio Ambiente e Assuntos Jurídicos, e Presidente da Comissão de Turismo e Sustentabilidade.

Acredito que nessas comissões poderemos levantar pautas de extremo interesse para Itatiba e outros Municípios da Região, especialmente nas áreas de Meio Ambiente e Turismo, que são assuntos que sempre estão presentes em minha atuação legislativa, e que pude trabalhar também enquanto Secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Itatiba no período de janeiro de 2017 a abril de 2020. É preciso união dos municípios para que tenhamos voz junto ao Governo do Estado e possamos trazer de fato melhorias e desenvolvimento local“, ressaltou o Vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui