Daniel Pereira

Iniciou sua carreira com O Teatro Mágico, trabalhou com artistas como Mauricio Manieri, Fiuk, The Soundtrackers, entre outros.
“Conheci Washington Bortolossi através de sua atuação como Diretor Social do Itatiba Esporte Clube, e pude perceber sua forte atuação junto à questão cultural, especialmente quando levou o Teatro Mágico pela primeira vez à cidade de Itatiba, abrindo as portas para novos talentos e artistas que não estão no circuito comercial das grandes rádios e mídias.
Washington tem um brilho no olhar de quem acredita que pode mudar o mundo a partir de suas ações. Enquanto alguns se encostam numa ‘máquina’ e ficam esperando ela tecer o fio para aproveitar o tecido, ele corre atrás dos novelos e costura a mão se for preciso. Percebo que tem muito entusiasmo em conseguir trazer novidade para a gente de sua cidade. Isso faz dele, naturalmente um líder!
Além das atividades com os shows e eventos de ótimo nível cultural e ideológico, Washington empreende no sentido da formação cultural e intelectual dos jovens, propondo atividades de alto nível para os jovens que são praticamente excluídos do sistema cultural atual, dando aos mesmos oportunidades. Um grande exemplo que pude acompanhar através do contato e das mídias sociais, foi a Tarde do Rock juntamente com amigos e bandas locais, reunindo artistas independentes, e em nível profissional, reunindo muitos jovens, dando aos mesmos, a oportunidade de subir num palco de verdade, com estrutura de qualidade, pela primeira vez e mostrarem os seus trabalhos.
Torço pela sua vitoria e apoio sua candidatura na certeza de que os jovens, artistas locais e a cidade como um todo estarão muito bem representados com ele”.