José Tadeu Braga Jr.

“Conheci o Washington quando fiz o Encontro de Adolescentes (Caras Novas) em 1999, quando tinha 13 anos. Nesta época, ele já participava ativamente dos encontros que ocorriam na Casa de Retiro, em projetos sociais voltados ao Asilo e Lar da Criança, entre outros. Desde então, passei a participar junto na continuidade dessa caminhada no Movimento Caras Novas que dura até hoje, buscando sempre o bem comum e o amor ao próximo. Desenvolvemos diversos projetos juntos, dos quais destaco o Projeto Campainha do Bem, uma campanha de arrecadação de alimentos em diversos bairros da cidade e posteriormente destinados a famílias de nossa cidade e diretamente a AEASFI. Trabalhamos juntos também em eventos voltados para adolescentes (Mistureba), que alem da diversão e do lazer de maneira saudável, sempre teve seu caráter social, arrecadando toneladas de alimentos, sempre com as mesmas finalidades.
Além da nossa caminhada no encontro de adolescentes, participamos juntos também na Diretoria do Itatiba Esporte Clube, na qual o Washington tem sido muito importante nesses últimos anos no atendimento ao associado rubro-negro, seja através dos inúmeros shows e eventos que foram realizados, até o atendimento aos inúmeros pedidos e solicitações de melhorias, feitos pelos próprios associados.
Posso dizer com convicção que sua dedicação e participação ativa tanto nos trabalhos que desenvolvemos juntos no Itatiba Esporte Clube, bem como no movimento Caras Novas, tem sido decisiva nos resultados que buscamos, o que dá a ele conhecimento e capacidade ao lidar nos mais diversos segmentos de nossa sociedade.
Pela convivência que tenho com Washington, posso garantir que ele é uma pessoa muito comprometida com o que faz, sempre com muita honestidade, respeito e, acima de tudo, paixão em ver seus trabalhos sendo bem executados, trazendo a satisfação e os melhores resultados, sobretudo no cuidado e na dedicação com as pessoas, buscando sempre inovar e dar o melhor de si em tudo o que faz.
Por isso tem o meu apoio na política, e assim o indico a todos os meus amigos”.