Alvaro Bortolossi
Alvaro Bortolossi

O Washington sempre esteve presente, acompanhando meu trabalho na Câmara Municipal durante vários anos em que estive no mandato de vereador, tem pleno conhecimento do funcionamento do Poder Legislativo, da função do vereador e o que pode ser feito em benefício da população, indistintamente.

Aproveito para relembrar alguns benefícios à população, que foram conseguidos durante o período em que estive na Câmara Municipal exercendo o mandato de vereador:

Aos Funcionários e Servidores Municipais – fui o vereador que apresentou as primeiras indicações e requerimentos bem como Projeto de Lei, que foram aceitos pelo Executivo e convertidos em Lei, principalmente os que concederam:

– Adicional por Nível Universitário aos funcionários com curso Superior;

– Adicional por Tempo de Serviço (quinquênio) aos servidores regidos pela CLT;

– Cesta Básica aos Servidores Municipais.

Também foi de minha iniciativa a primeira propositura que resultou na Lei que concedeu ISENÇÃO DO PAGAMENTO DO IPTU aos Aposentados e Pensionistas do INSS em nossa cidade.

Há 15 anos, apresentei o primeiro requerimento solicitando a instalação em nossa cidade de um CENTRO DE HEMODIÁLISE, a pedido de familiares de pacientes que eram submetidos ao tratamento em outras localidades. Atualmente, após muita insistência, muitos anos cobrando o executivo e contando com o apoio de outros vereadores e do Sr. Prefeito Municipal, o Centro de Hemodiálise foi instalado em nossa cidade.

Além de tantas outras indicações, requerimentos e projetos de Lei, que podem ser encontrados no arquivo da Câmara Municipal.

Certamente, o Washington seguirá a mesma linha de conduta, independente, sem ficar subserviente ao Executivo, votando a favor dos projetos que vierem em benefício da coletividade Itatibense.

Portanto, não estamos prometendo, estamos apresentando algumas realizações em favor da população e tenho certeza de que o Washington dará continuidade a estes e a outros projetos, inovando com suas ideias, e preservando a boa política feita sempre em benefício da população de nossa cidade.

Por isso, peço o apoio para que essa candidatura seja vitoriosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui