Vereador realiza doação de roupas infantis para Santa Casa de Misericórdia de Itatiba e Secretaria de Ação Social

0
4
O Vereador Washington Bortolossi esteve na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba na Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, entregando doações de roupas para bebês e crianças.
 
Foram doados cerca de 30 conjuntos de roupas para recém-nascidos na UTI Neonatal do Hospital, a serem entregues para mães em situação de vulnerabilidade que tenham tido filhos no local. Já na Secretaria de Ação Social, foram doados pouco mais de 50 conjuntos de tricô para recém-nascidos, além de mantas e conjuntos de moletom para crianças desde o tamanho nº 1 até o 14.
Todas as peças foram feitas a partir de doação de tecidos feitas pelo Sr. João Sanches e Sra. Sonia Sanches, além de empresas parceiras, como a Timavo, e confeccionadas pela sra. Francesca Colombo.
Na pandemia iniciei um projeto em parceria com o sr. João Sanches, Sra. Sonia Sanches e Sra. Francesca, de confecção de máscaras e roupas infantis, desde conjuntos de crochê para recém-nascidos, conjuntos de moletom de diversos tamanhos, e agora mantas e outros itens. Graças aos parceiros que conseguimos nessa caminhada conseguimos ajudar muitas pessoas em um momento de dificuldade, e não pretendemos parar. Acredito que de pouco em pouco, cada um fazendo sua parte, conseguimos empreender grandes mudanças.”, disse o Vereador Washington Bortolossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui