Reunião entre Prefeito Thomás e representantes da Frente Parlamentarde Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e outras Doenças Raras

0
2
Hoje pela manhã o Vereador Washington Bortolossi esteve junto com os vereadores Juninho Parodi e Willian Soares, além da assessoria da Vereadora Leila Bedani, em reunião com o Prefeito Thomas Capeletto para falar sobre os trabalhos desenvolvidos pela Frente Parlamentar.
Diversos assuntos foram discutidos, tais como: atendimento na rede pública de autistas, monitores em salas de aulas, possibilidade de implantação de um CAPS para crianças com deficiência, realização de um censo municipal de pessoas com deficiência, dentre muitos outros.
Acredito que os trabalhos da Frente Parlamentar devam ser focados em melhorar as condições de atendimento de saúde, educação, mobilidade e lazer, além de buscar maior inclusão e integração de todas as pessoas com deficiência de nossa cidade. É preciso dar voz a essas pessoas e, para isso, o diálogo com o Executivo é de fundamental importância.” ressaltou o Vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui