Pedidos de inclusão de grupo prioritário na vacinação da Covid-19

0
301

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 em nossa Cidade, o Vereador Washington Bortolossi apresentou diversos pedidos ao Sr. Prefeito Thomas Capeletto solicitando estudos para inclusão de alguns grupos como prioritários nessas primeiras etapas de imunização, como assistentes sociais, conselheiros tutelares, lactantes, coletores de resíduos sólidos, aeronautas, motoristas de transporte coletivo, dentre outros.

Esses pedidos foram baseados em demandas que chegaram até o gabinete através de representantes dessas categorias, e também na importância de se priorizar grupos que continuaram trabalhando e tendo contato diretamente com muitas pessoas durante a pandemia, além de todas as lactantes, independente da idade do filho, tendo em vista a possibilidade de se imunizar as crianças através da amamentação.

Essa semana começamos com a feliz notícia da vacinação de motoristas de transporte coletivo, que foi um dos últimos pedidos apresentados pelo Vereador Washington ao Poder Executivo.

Desejamos que a vacinação contra a Covid-19 continue evoluindo rapidamente como anunciado pelo Governo do Estado, e que nossa cidade esteja cada vez mais protegida do vírus, podendo sair desse estado de pandemia que nos encontramos desde o início de 2020” – Washington Bortolossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui