Durante a sessão desta tarde diversos assuntos foram discutidos e apontados pelo Vereador, dentre eles ressaltam-se:

– A DEMISSÃO DE PATRULHEIROS MIRINS (Apami): Foi requerido pelo Vereador informações à Prefeitura sobre a demissão dos patrulheiros, uma vez que, extraoficialmente, cerca de 20 adolescentes teriam sido dispensados. Fato que causou muita estranheza e indignação, tendo em vista que estes teriam sido dispensados sem nenhuma justificativa. O Vereador defendeu o primeiro emprego e foi crítico à falta de planejamento da Administração, pois muito se gasta em publicidade e com cargos desnecessários, e em contra partida não se prioriza os principais serviços.

– Cobrou ainda a REVISÃO DO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO: a valorização dos professores e demais funcionários da área de educação é de extrema importância, entretanto o salário destes profissionais não condiz com a realidade. Por essa e outras razões, o Vereador solicitou que medidas sejam tomadas, para que questões como, salários justos, equiparações, cumprimentos de acordos e em especial, as reivindicações dos professores sejam solucionadas.
‘’Um absurdo a administração não prever o impacto financeiro, mostrando a total falta de planejamento ao fazer uma lei que seu texto é bom e favorável, mas que na prática não consegue ser aplicada!”