CENTRO DE HEMODIÁLISE próximo de uma Solução!

Após muita luta e cobrança, não só do Vereador Washington, mas de outros Vereadores, além de pacientes e usuários do sistema de Saúde, tivemos a grata notícia do convênio da Santa Casa e da Prefeitura. Um grande passo foi dado, na expectativa de que o serviço seja mais completo e eficiente.

Além do contrato, está previsto em BREVE a resolução do impasse sobre o funcionamento do Centro de Hemodiálise na Santa Casa de Itatiba.

10336846_232285853636551_2123608999983502321_nPodemos considerar um grande avanço à saúde de Itatiba, em especial após longas e desgastantes discussões, o bom senso começa a aparecer e o que dizíamos desde o início vem se concretizando, ou seja, cobrar das pessoas certas e esperar que tenham bom senso e deixem de lado suas vaidades e pensem na população, neste caso os pacientes da hemodiálise que necessitam deste atendimento. Quando for resolvido, os pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise fora do Município, não precisarão mais se deslocar, facilitando assim a continuação do tratamento e garantindo a qualidade de vida dos mesmos.

Como disse o vereador em uma recente discussão “após a liberação precisamos nos empenhar e unir forças para conseguir o cadastramento da clínica para que os pacientes sejam atendidos pelo sistema único de saúde, sem custos para o município”.