Vereador se reúne com Prefeito Luís Fernando Machado de Jundiaí

0
10

“Na manhã de hoje tive a grata satisfação de me reunir com o Prefeito de Jundiaí Luís Fernando Machado.
Em pauta, o avanço do desenvolvimento da cidade, um grande exemplo a ser seguido !

Investimentos feitos pela cidade na sua infraestrutura, em especial itens como saneamento básico, abastecimento de água, atendimento de qualidade nas áreas da saúde, do ensino e na desburocratização projetaram a cidade a índices elevados de qualidade de vida e um exemplar ambiente de negócios e, consequentemente, de investimentos privados que garantem o avanço também na economia.

Pautas e a busca por soluções para comuns entre os nossos municípios, buscando fortalecer cada vez mais toda a nossa região.

Desde quando estou na vida pública defendi tais iniciativas, sempre auxiliando na elaboração de leis e projetos voltados para o futuro.

É um pouco mais disso que precisamos, uma percepção antecipada dos novos tempos com a era do conhecimento e dos produtos tecnológicos que devem ser usados a favor da população.
Mas em especial precisamos estar atentos e atuantes buscando cada vez mais a chamada “Economia Verde”, baseada no uso de energia limpa, visando a preservação dos recursos naturais e incentivando por exemplo a popularização de energia solar e outras fontes limpas de energia, adotando cada vez mais ações sustentáveis, tanto de forma domestica quanto em setores como o transporte, dentre tantas outras iniciativas, de modo a atingir a chamada “eficiência sistêmica” através de incentivos à população, como por exemplo a lei de minha autoria sobre o Imposto Ecológico, a lei de Pagamento por Serviços Ambientais, a lei da Horta Urbana dentre tantas outras.
Com essas, entre outras medidas, estaremos cada vez mais preparados para enfrentar as crises resultantes do desequilíbrio climático que atinge todo o mundo.

Como é bom dialogar com quem comunga dos mesmos propósitos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui