Atualmente existe uma evidente desconfiança da população em relação aos políticos, sobretudo em nosso município. Temos a obrigação de reverter isso.

Sabemos que o nosso povo é um povo de fé e, por isso, acredito na mudança.

A função do vereador é reivindicar, apresentar alternativas, mobilizar a comunidade, tratar a diversidade política com respeito e agir conforme a lei, de acordo com a vontade do povo!

Questões como: Cultura, Educação, Saúde, Juventude, Lazer, Meio Ambiente, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano e Social indispensáveis para cuidar das pessoas serão prioridades a partir de agora.

Quando se estende uma mão limpa, competente e correta, a população não hesita em responder prontamente. Valorize o seu voto, exerça o seu papel de cidadão. Vote não apenas para eleger pessoas, mas sim, para defender propostas, mobilizar a sociedade e inovar a ação política.

Por isso me candidatei a vereador! Coloco-me à sua disposição e quero representá-lo na Câmara Municipal de forma ética, transparente e honesta, retribuindo esta confiança com muita dedicação e trabalho, buscando SEMPRE melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.

Washington Bortolossi