Nessa noite tivemos o lançamento da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência e Doenças Raras, no Plenário da Câmara Municipal de Itatiba.

A Frente Parlamentar foi criada por iniciativa do vereador Juninho Parodi, seu presidente, e tem como membros os vereadores Washington Bortolossi, Leila Bedani, José Roberto Feitosa e Willian Soares.

(foto:ThaisAraujo) (foto:ThaisAraujo)

O evento contou com a presença do Prefeito Thomás Capeletto, da Secretaria Municipal de Educação Sueli Tuon, e da deputada estadual Valéria Bolsonaro.

Em sua fala o vereador Washington ressaltou que “essa Frente Parlamentar irá trabalhar para estudar a situação da pessoa com deficiência hoje em nosso Município, identificando as principais dificuldades que essa população enfrenta em nossa cidade, e buscando mecanismos, junto com o Poder Executivo, Judiciário, órgãos de fiscalização, entidades privadas e demais figuras da nossa comunidade, de garantir uma maior qualidade de vida e defender os direitos que não estejam sendo respeitados.”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui