Na quinta feira da semana passada, 9 de dezembro, o Vereador Washington Bortolossi realizou a doação de 50 conjuntos de roupas infantis, e 35 conjuntos de bebê (casaquinho de crochê e mijão) para o Fundo Social de Solidariedade, na pessoa da Primeira-Dama Barbara Zaratini.
Essas roupas fazem parte de um projeto pessoal do vereador e foram produzidas através de uma parceria do mesmo com a Sra. Francesca Colombo, costureira responsável pela confecção das peças, feitas através de doação de tecido de empresas e amigos parceiros, além do apoio do Sr. João e Sonia Sanches.
Acreditamos que toda criança merece se vestir com uma roupa nova, especialmente nessa época de festas e comemorações de fim de ano. Por isso tivemos essa ideia de confeccionar roupas a partir de materiais doados e do trabalho voluntário da Sra. Francesca, e parte disso foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade, colaborando com a campanha lançada pelo Poder Público nesse ano. O projeto segue no decorrer do ano, na maior parte do tempo de forma anônima, mas decidimos desta vez apoiar a campanha do FSS”, disse o Vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui