O Vereador Washington esteve em uma visita à sede da entidade Desafio Jovem, juntamente com o Prefeito Thomas Capeletto e a Primeira Dama Barbara.

O Desafio Jovem é uma entidade voltada ao acolhimento e tratamento de homens dependentes químicos em nossa cidade. No local, esses atendidos recebem acompanhamento psicológico, médico, contribuem com a organização e manutenção do local, realizam dinâmicas e atividades em grupo, e tem uma chance de se recuperar. Há muito tempo o Vereador vem acompanhamento e colaborando com a equipe do Desafio Jovem, e fica cada vez mais claro o crescimento e comprometimento de toda a entidade com seus acolhidos!

Foi agradecido muito ao Adriano e ao presidente Dr. Agnaldo pela receptividade em todas as conversas e visitas, e hoje pela apresentação de todas as instalações ao Prefeito e Primeira Dama.

“Tenho certeza que trabalhando juntos, Desafio Jovem, Câmara e Executivo, poderemos melhorar cada vez mais o serviço oferecido por esse local e consequentemente as pessoas que tanto precisam.

Contem comigo sempre e parabéns pelo trabalho!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui