Está semana o Vereador Washington participou de forma virtual do lançamento da Aliança pela Ação Climática – ACA Brasil. Um movimento que nasce para mobilizar lideranças empresariais, investidores, autoridades locais e estaduais, acadêmicos, a imprensa, entidades religiosas, organizações da sociedade civil e a juventude como motores da ação climática no Brasil.
Convidado a participar, através da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) da qual o vereador é membro desde 2015, a organização compõe o Conselho Consultivo da ACA, e busca engajar os seus integrantes a assumirem compromissos com uma agenda de baixo carbono.


Durante o evento online, que contou com a presença de importantes lideranças nacionais, foram discutidos assuntos de extrema importância da ação climática do país, e o Vereador Washington mantém seu compromisso, adotado desde o início da vida pública, na defesa dessas putas e certamente ira levantar esse tema ao longo de seu mandato, seja através de projetos, propostas ao Executivo e principalmente mobilizações sociais, de modo a conscientizar nossa população da necessidade de adoção de medidas sustentáveis para cuidar do nosso planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui