Hoje, dia 12 de agosto, celebra-se o Dia Internacional da Juventude. Em 2015 elaboramos o Projeto de Lei nº 52/2015, aprovado e sancionado através da Lei Municipal nº 4.858/15, que criou a SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE em Itatiba, a ser realizada todos os anos na semana que cair este dia.
Esta semana serve para relembrar a importância da juventude na sociedade em que vivemos e a necessidade de investimento e atenção para nossos jovens. O exercício da cidadania deve deixar de ser apenas falado, e precisa se tornar uma realidade!
A juventude de hoje será a comunidade adulta de amanhã, e deixará seus legados no mundo em que vivemos. Por isso é tão importante fortalecer os jovens, investir na educação e formação profissional, e incentivá-los a participar democraticamente na formulação e implementação de políticas públicas.
Pensando nisso, ao longo dos próximos dias divulgaremos algumas ações voltadas a nossa juventude!
E a primeira delas é a seguinte: a partir de hoje qualquer pessoa dos 16 aos 29 anos que esteja a procura de colocação no mercado de trabalho poderá encaminhar seu curriculo no e-mail washingtonbortolossi@camaraitatiba.sp.gov.br que o gabinete encaminhará para empresas e outros estabelecimentos que estejam contratando.
Lembre-se: na hora de elaborar seu currículo coloque suas informações pessoais (nome completo, RG, data de nascimento, informações de contato como telefone, e-mail), se ainda estuda ou se já se formou, cursos, experiências anteriores, tudo aquilo que possa te ajudar a conseguir uma oportunidade!
Estamos juntos nessa luta com vocês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui